quinta-feira, 8 de abril de 2010

as meninas super poderosas

meninas-super-poderosas-d2ef3



O que fazer quando não dá mais pra esperar o “NOVO ANO” pra mudar algumas coisas da sua vida?

Eu decidi por mudar antes q 2010 chegue, esse ano já deu o q tinha q dá mesmo, VIDA NOVA e TUDO NOVO, esse foi o meu lema de 2009.

O q fazer para esquecer um grande AMOR!?

Fiz essa pergunta ontem pra algumas pessoas do meu MSN… Umas responderam q so outro “AMOR” ou so o “TEMPO”.

Eu escolhi ser feliz com ou sem AMOR, qm precisa de AMOR quando se tem amigos (as) de verdade?

Projeto de vida: SER FELIZ….Custe o que custar!!! (Lema de 2010)

Ou seja…Topa cair pra dentro?…hehehe

Conselho pra começar animado seu fds… Liga o som (No volume Maximo) One Love – David Guetta!!!!

By Coração


The Powerpuff Girls (no Brasil, As Meninas Superpoderosas e, em Portugal, As Powerpuff Girls) é um desenho animado estadunidense. Tendo 78 episódios e seis temporadas, aanimação foi criada por Craig McCracken, dirigida por Genndy Tartakovsky e produzida inicialmente por Hanna-Barbera em 1998, e mais tarde em 2004 pelo Cartoon Network. A série narra a luta contra os monstros de Townsville por Blossom, Bubbles e Buttercup, três irmãs nascidas com poderes sobre-humanos a partir de um acidente químico num experimento de seu pai de facto, Professor Utonium. O desenho animado foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network e pelo SBT, com dublagem da Cinevideo, e em Portugal pelo Cartoon Network e pelaTVI. A série possui também um longa-metragem.

Em julho de 2006, foi ao ar na TV Tokyo um animê, intitulado Demashita! Powerpuff Girls Z, com produção da Toei Animation e Aniplex, e foi publicada na revista Ribon um mangáhomônimo, ambos baseados na animação americana.

As Powerpuff Girls apareceram pela primeira vez em 1992 sob o nome The Whoopass Girlsem um episódio piloto intitulado The Whoopass Stew! A Sticky Situation, produzido por Craig McCracken, quando ainda era um um estudante no California Institute of the Arts. Mais tarde a palavra Whoopass foi alterada para Powerpuff, pois era inapropriada para o público infantil, e as personagens foram reestilizadas.

Anos depois, as heroínas apareceram em mais dois curta-metragens para o What a Cartoon! Show chamados Meat Fuzzy Lumkins, de 1995 e Crime 101, de 1996, até estrearem sua própria série de televisão em 1998

O desenho relata a história de três meninas chamadas Blossom, Bubbles e Buttercup, cujo objetivo é salvar o mundo e a cidade de Townsville de terríveis criminosos e criaturas perigosas, entre os quais se encontra Mojo Jojo.

Elas vêm à vida durante uma experiência realizada pelo Professor Utonium, que acidentalmente mistura à fórmula composta por "açúcar, tempero e tudo que há de bom" o Elemento X, criando assim as três meninas com superpoderes, de quem ele passa a cuidar como filhas.

  • Protagonista ou personagem principal: é o personagem mais importante da obra, no qual a história gira em torno dele. Geralmente é oherói e alguns casos pode existir mais de um.
  • Antagonista: é o personagem que rivaliza o protagonista, quase sempre batalha com o mesmo no final da obra. Geralmente é o vilão e alguns casos pode existir mais de um, no entanto, o antagonista não precisa ser necessariamente uma pessoa, podendo ser um objeto, um animal ou um fato que dificulte os objetivos do protagonista (como a situação financeira do mesmo, problemas culturais e/ou sociais, deficiências físicas e/ou psicológicas etc.).
  • Figurante: é um personagem que não é fundamental para a trama principal, que tem como único objetivo ilustrar o ambiente e o espaço social que são representados durante o desenrolar de uma ação da trama.
    • Exemplos: Pessoas caminhando na rua, entregadores, motoristas, etc.
  • Elenco de Apoio: é um personagem que não é fundamental para a trama principal, que so dão apoio ás vezes aos coadjuvantes, as vezes é creditado no final da novela como Elenco de Apoio.
    • Exemplos: Nomes no fim da novela .
      • Fictício ou ficcional: são personagens que não existem e são criados pela imaginação do autor, embora em alguns casos eles sejam inspirados em pessoas reais.
      • Real-ficcional: são personagens reais, mas com personalidade fictícia.
      • Ficcional-ficional: são personagens ficcionais dentro de obras ficcionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário